Frades Menores Conventuais - A Fraternidade a serviço da Igreja de Deus

A Ordem dos Frades Menores Conventuais é a religião fundada por São Francisco de Assis sob o nome de Frades Menores. A este nome, quase desde o começo, foi acrescentado o título de Conventuais. Os membros desta Ordem são chamados de Frades Monores Conventuais.
Nossa Ordem, desde a sua fundação, por vontade do Seráfico Pai São Francisco, é uma verdadeira Fraternidade...Nossos frades estão reunidos numa fraternidade conventual, propriamente dita para favorecer uma maior devoção, uma vida mais organizada, um ofício divino mais solene, uma melhor formação dos candidatos, o estudo da teologia e outras obras de apostolado a serviço da Igreja de Deus, para que o reino de Cristo se estenda pelo mundo inteiro, sob a guia da Imaculada.(Const.OFMConv.)

Encontro Vocacional do mês de Março

Paz e Bem!

Convidamos você, caro jovens, para participar do encontro vocacional no dia 20 de Março, a partir das 08:00, no Seminário São Francisco de Assis! Venha saber mais sobre o seguimento do Cristo Pobre e Crucificado no modo de vida ensinado por São Francisco de Assis!